terça-feira, 30 de outubro de 2012

Alerta do Google - twitter

Notícias3 resultados novos para twitter
 
'Vou procurar um coach para me preparar', diz Viviane Araújo sobre ...
Globo.com
Ontem o autor publicou no seu twitter que havia conversado com Viviane e contou a novidade aos seus seguidores. Na tarde desta terça-feira, 30, Viviane comentou sobre o convite de Aguinaldo. "Estou muito feliz mesmo, foi uma surpresa para mim.
Veja todos os artigos sobre este tópico »
Em meio a rumores de gravidez, Cleo Pires garante: "Estou bem"
Revista Quem
Cleo Pires usou seu Twitter para tranquilizar os fãs que ficaram preocupados ao ler uma notícia de que a atriz teria passado mal no fim de semana. "Eu estou bem, queridos. Obrigada pelo carinho", escreveu. Segundo o jornal "Extra" de sábado (27), ela ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »
Twitter pode trocar botão de "favoritar" por "curtir"
Adrenaline
O Twitter pode trocar o botão de "favorito" do site por "curtir" ou "estrela", de acordo com o portal The Next Web. As novas terminologias estão disponíveis para um número limitado de pessoas e ainda estão em fase de testes. Assine a tag twitter para ...
Veja todos os artigos sobre este tópico »


Alerta enviado novas ocorrências pelo Google.

Excluir este alerta.
Criar outro alerta.
Gerenciar seus alertas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado
pelo comentário
Você também
poderá criar 
seu artigo