quarta-feira, 26 de junho de 2013

Alerta do Google - Blog adsense

Web2 resultados novos para Blog adsense
 
Porquê que meu blog não foi aceito no Adsense? - Fóruns dos ...
Para usar AdSense, o conteúdo tem que ser apropriado para todas as idades. O conteúdo do seu blog é destinado a um público adulto. Re: Porquê que meu ...
productforums.google.com/d/topic/adsense.../o-GHLWADztQ
Meu blog não infringe nenhuma regra do adsense ? - Yahoo! Respostas
Meu Blog > http://newtudoonline.blogspot.com.br/ Vocês podem me dizer se ... Usar o adsense ja infringe as regras do adsense, eles sao muito chatos e qualquer ...
br.answers.yahoo.com/question/index?qid...


Alerta enviado novas ocorrências pelo Google.

Excluir este alerta.
Criar outro alerta.
Gerenciar seus alertas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado
pelo comentário
Você também
poderá criar 
seu artigo